Comissão de Vereadores se reúne semanalmente para debater e emitirem pareceres para sessão ordinária.

Comissão de Vereadores se reúne semanalmente para debater e emitirem pareceres para sessão ordinária.

Comissão de Vereadores se reúne semanalmente para debater e emitirem pareceres para sessão ordinária.

Data da Notícia: 16 de novembro, 2022
Última Modificação: 16 de novembro, 2022

Na manhã da última terça-feira, dia 08/11/2022, as Comissões que fazem a casa de Elpídio Sabino de Oliveira se reuniram para debater e deliberar sobre pedido de suplementação feito pelo poder executivo e discutir as prestações de contas da gestão do ano de 2020 do poder executivo de Nova Floresta. Na oportunidade, foi dada continuidade à leitura da minuta, com a deliberação sobre as matérias discutidas, sendo feitos alguns apontamentos que serão esmiuçados no relatório final.

 

A reunião de todas as Comissões foi acompanhada pelo Assessor Jurídico da Casa, Dr. José Aguinaldo Cordeiro de Azevedo.

 

Comissão de Orçamento, Finanças, Legislação e Justiça, estiveram presentes o vereador Tomaz de Pontes Bernardino (Presidente da Comissão), o Relator Gean Carlos Ferreira e os Membros Valtécio Santos Lins e a Srª Josefa Robélia Paulo Silva Oliveira.

 

Comissão de Agricultura, Transportes, Obras e Urbanismo, estiveram presentes o vereador Gean Carlos Ferreira (Presidente da Comissão), o Relator Valtécio Santos Lins, os Membros José Leonardo da Silva e Francisco Jácio da Silva.

 

Comissão de Saúde e Educação, estiveram presentes o vereador José Leonardo da Silva (Presidente da Comissão), o Relator José Faustino Santos Neto, os Membros Diego Isaac de Lima Gomes e Tomaz de Pontes Bernardino.

 

Comissão de Redação de Leis é formada pelo Presidente da Casa, o Vereador Robson Tiago Ribeiro de Lima, Vice-Presidente Valtécio Santos Lins, 1º Secretário José Faustino Santos Neto, e pelo 2º Secretário Francisco Jácio da Silva.

 

Os integrantes da comissão estão se reunindo semanalmente para analisar todos os artigos que constam da minuta de projetos de lei.

 

Nova Floresta/PB, 16 de novembro de 2022.

Ascom – C.M.N.F