ATA DA 10° REUNIÃO ORDINÁRIA DO 1° PERÍODO DA 15° DÉCIMA QUINTA LEGISLATURA DO ANO DE 2022 – CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA FLORESTA/PB.
Estado da Paraíba
Câmara Municipal de Nova Floresta/PB
"Casa Elpidio Sabino de Oliveira"
CNPJ: 11.891.041/0001-31
ATA DA 10° REUNIÃO ORDINÁRIA DO 1° PERÍODO DA 15° DÉCIMA QUINTA LEGISLATURA DO ANO DE 2022 – CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA FLORESTA/PB.

No dia 15 do mês de junho de 2022 às 20:00h na Sede da Câmara Municipal de Nova Floresta/PB, reuniu-se o Poder Legislativo, estando presentes os seguintes vereadores: Robson Tiago Ribeiro de Lima — Presidente, Valtecio Santos Lins – Vice-presidente, José Faustino Santos Neto – 1º Secretário, Francisco Jácio da Silva – 2º Secretário e os seguintes vereadores: Diego lsaac de Lima, José Leonardo da Silva, Madson Marques Dantas, Sérgio Augusto de Andrade Lima e Sra. Josefa Robélia Paulo Silva Oliveira. O Sr. Presidente verificou que havia “quórum”. O Sr. Presidente pediu ao 1ºsecretário da Casa vereador José Faustino S. Neto que procedesse com a leitura da ATA da sessão anterior que foi APROVADA. O 1º Secretário fez a leitura da ordem do dia: As contas do Sr. Prefeito Jarson Santos da Silva, relativas ao exercício financeiro do ano de 2018, encaminhadas a essa Casa Legislativa com recomendação favorável pelo TCE/PB, em 29/04/2022. O Sr. presidente recebeu os pareceres das comissões desta Casa Legislativa e em seguida facultou a palavra para as devidas discussões para em seguida colocar em votação. Em seguida, usaram da palavra os senhores vereadores da situação, Madson Marques Dantas(líder na Casa de Elpídio Sabino), falou em nome da bancada e o Sr. vereador Francisco Jácio da Silva. O Sr. vereador Diego Isaac de Lima usou da palavra em nome da bancada da oposição e antecipou o voto se dizendo contrário pela aprovação. O Sr. Sérgio Augusto de Andrade, também usou da palavra e disse ser favorável pela aprovação e foi aparteado pelo colega de bancada Sr. vereador Francisco Jácio. O Sr. prefeito Jarson Santos a palavra e foi a tribuna e falou a respeito das contas da sua gestão relativa ao ano de 2018. Prosseguindo, o Sr. presidente Robson Tiago R. de Lima, encerrou os debates e colocou em votação as contas do exercício financeiro de 2018, que foi APROVADA por 06 (seis) votos favoráveis e 03 (três) votos contrários. Em seguida o Sr. presidente Robson Tiago facultou a palavra novamente e o Sr. prefeito Jarson Santos, foi à tribuna e falou mais uma vez a respeito das contas ora aprovadas, e agradeceu aos vereadores da sua bancada. Continuando, o Sr. presidente facultou a palavra, como ninguém mais se pronunciou, agradeceu a todos os vereadores e funcionários desta Câmara, agradeceu a todos e declarou encerrada a sessão é para constar em ATA que será lida e se aprovada será assinada pela Mesa Diretora da Casa Elpídio Sabino de Oliveira.

Nova Floresta,
15 de junho, 2022