ATA DA 5ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO DA 15ª DÉCIMA QUINTA LEGISLATURA DO ANO DE 2022 – CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA FLORESTA/PB.
Estado da Paraíba
Câmara Municipal de Nova Floresta/PB
"Casa Elpidio Sabino de Oliveira"
CNPJ: 11.891.041/0001-31
ATA DA 5ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO DA 15ª DÉCIMA QUINTA LEGISLATURA DO ANO DE 2022 – CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA FLORESTA/PB.

No dia 31 do mês de março de 2022 às 20:00h na Sede da Câmara Municipal de Nova Floresta/PB, reuniu-se o Poder Legislativo, estando presentes os seguintes vereadores: Robson Tiago Ribeiro de Lima– Presidente, Valtecio Santos Lins – Vice-presidente, José Faustino Santos Neto, 1º Secretário – Francisco Jácio da Silva – 2º Secretário e os seguintes vereadores: Diego Issac de Lima, José Leonardo da Silva Josefa Robélia P. Silva Oliveira, Madson Marques Dantas e Sérgio Augusto de Andrade Lima.O Sr. Presidente verificou que havia “quórum”, pediu ao 1º Secretário da Casa Ver. José Faustino que fosse lida a ATA da sessão anterior que foi APROVADA. O Sr. Presidente Robson Tiago, pediu ao 1º Secretário que procedesse com a leitura da ordem do dia: foram lidos os projetos de Leis 003 e 004/2022 do Poder Executivo Municipal, o projeto nº 003/2022 – Institui o programa Aluno Uniformizado, na rede municipal de ensino e o projeto nº 004/2022 – Que autoriza o Poder Executivo Municipal a desapropriar em favor do município o imóvel pertencente ao espolio de Maria Elenilda Batista Dantas. O Presidente Robson Tiago, em atenção a solicitação verbal do Sr. ver. Diego Isaac, determinou a secretaria desta Casa que fosse enviado CONVITE à família de Dona Elenilda para participar da sessão ordinária da próxima feira-quinta dia 07 de abril/2022, e pediu aos presidentes das comissões para se reunirem. Em seguida o Sr. presidente, falou com os senhores vereadores e pediu a compreensão de todos para só colocar em discussão e votação as matérias que estão na pauta na próxima sessão Legislativa. O Sr. presidente Robson Tiago agradeceu a compreensão de todos e declarou encerrada a sessão, para que fosse dado início à AUDIÊNCIA PÚBLICA, com o Sr. Lívio Iaan – Secretário municipal de Saúde e sua equipe para apresentação do relatório quadrimestral(janeiro/abril) de 2022 e o relatório anual do ano de 2021, dá Sec. Mun. de Saúde. É para constar em Ata que será lida e se aprovada será assinada pela Mesa Diretora da Casa de Elpídio Sabino de Oliveira.

Nova Floresta,
31 de março, 2022