Pular para o conteúdo

#006014

#0e370e

PROJETO DE LEI Nº 001/2025- JOÃO MARQUES
Estado da Paraíba
Câmara Municipal de Nova Floresta/PB
"Casa Elpidio Sabino de Oliveira"
CNPJ: 11.891.041/0001-31
CONCEDE O TÍTULO DE CIDADÃO NOVA FLORESTENSE AO SR. FÁBIO RANIERE SILVA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O Presidente da Câmara Municipal de Nova Floresta, no exercício de suas atribuições legais que lhe são conferidas pelo artigo 45 da Lei Orgânica do Município, c/c as disposições do regimento interno submetem à apreciação do plenário da desta casa legislativa, o seguinte Projeto de Lei:

 

Artigo. 1º. Fica concedido o título de cidadão Novaflorestense ao Sr.  FÁBIO RANIERE SILVA, filho natural da cidade de Cuité/PB, filho de Silvestre Garcia da Silva e Rita de Souza Silva, administrador de empresas e dá outras providencias”.

         Artigo 2º. Esta lei entra em vigor na data da sua publicação.

         Artigo 3º. Revogam-se as disposições em contrário.

 

 

Nova Floresta/PB, 17 de fevereiro de 2025.

 

 

João Marques do Nascimento

-Vereador/propositor-

JUSTIFICATIVA:

Senhores Vereadores,

 

Excelentíssimo senhores vereadores que compõe o plenário desta casa legislativa mirim, encaminho para deliberação do plenário o presente projeto de Resolução, no âmbito do Poder Legislativo Municipal e dá outras Providências.

Excelências justifica o presente Projeto de Lei, em face do Sr. Fábio Raniere Silva, filho natural de Cuité/PB, só fez nascer em uma outra cidade, mais sempre residiu em Nova Floresta com seus pais Silvestre Garcia da Silva e Rita de Souza Silva juntamente com seus irmãos, Rivando, Rivanilson(in memória) e Sueli.

Registra-se que o homenageado é administrador de empresa, reside com sua família e trabalha atualmente na cidade de Natal- RN.

Portanto, diante do que se justifica, o poder Legislativo Municipal confere ao Ilustríssimo Sr. Fábio Raniere, a outorga do título de Cidadão Nova Florestense como reconhecimento dos seus serviços prestados ao lado dos seus familiares.

 

Nova Floresta/PB, 17 de fevereiro de 2025.

Nova Floresta,
17 de fevereiro, 2025