REQUERIMENTO N° 004/2022
Estado da Paraíba
Câmara Municipal de Nova Floresta/PB
"Casa Elpidio Sabino de Oliveira"
CNPJ: 11.891.041/0001-31
“Requer do Poder Executivo, que disponibilize Transporte Público gratuito para os Doadores de Sangue até os Hemocentros de Campina Grande/PB e Picuí/PB”.

GABINETE DO VEREADOR JOSÉ FAUSTINO SANTOS NETO (DEM)

Senhor Presidente,

Vereador JOSÉ FAUSTINO SANTOS NETO, usando do suas atribuições legais em conformidade com o Texto Regimental desta casa, REQUER que depois de ouvido o plenário, o Sr. Robson Tiago Ribeiro de Lima – Presidente desta Casa, encaminhe o presente Requerimento ao Sr. Jarson Santos da Silva – Prefeito Constitucional de Nova Floresta/PB, REQUERENDO “do Poder Executivo, que disponibilize Transporte Público gratuito aos Doadores de Sangue até os Hemocentros de Campina Grande/PB e Picuí/PB”.

JUSTIFICATIVA:

Meus caros colegas vereadores, o Vereador que este subscreve vem REQUERER do Poder Executivo que disponibilize Transporte Público gratuito aos Doadores de Sangue ate os Hemocentros de Campina Grande/PB e Picuí/PB pelo menos 1 (uma) vez a cada mês, assim incentivando cada vez mais essa boa ação.
Facilitar a ida de doadores de sangue ao Hemocentro é uma forma de valorizar a vida e estimular essa ação voluntaria. 0 sangue doado é usado para assegurar um direito primordial, o direito à vida. O incentivo a doação e a esperança de muitos pacientes que precisam de sangue para continuar vivendo. É fundamental que haja uma política de incentivo a doação, fazendo com que pessoas saudáveis doem regularmente.
Por todo exposto, espera o autor a tramitação regimental e apoio dos nobres colegas na aprovação do requerimento.

Câmara Municipal de Nova Floresta/PB, 23 de maio de 2022.

José Faustino Santos Neto
– Vereador/DEMOCRATAS –
1° SECRETÁRIO

Nova Floresta,
23 de maio, 2022