Câmara Municipal de Nova Floresta recebe Secretário de Saúde na 3° Sessão Ordinária de 2021

Câmara Municipal de Nova Floresta recebe Secretário de Saúde na 3° Sessão Ordinária de 2021

Data da Notícia: 12 de março, 2021
Última Modificação: 25 de julho, 2022

A Câmara Municipal de Nova Floresta realizou na quinta-feira (11/03), a terceira sessão legislativa. A Sessão Ordinária se iniciou às 19h, no plenário José Francisco de Sousa. E foi presidido pelo vereador presidente Robson Tiago (PSB).

Com a presença dos 9 vereadores, dos funcionários da casa, do secretário municipal de saúde e de pastores das igrejas evangélicas do município o presidente Robson Tiago deu início à abertura da 15ª legislatura.

O Primeiro Secretário, o vereador José Faustino (DEM), fez a leitura da ata da sessão anterior, das correspondências e das matérias protocoladas na secretaria da Casa. Em seguida o presidente colocou a ata em votação onde a mesma foi aprovada por unanimidade.

O presidente Tiago Enfermeiro pediu aos pares que deixassem as matérias a serem apresentadas nesta sessão para a próxima sessão, pois o secretário de saúde iria fazer prestação de contas das vacinas do covid-19 que estão sendo aplicadas no município. Em seguida a mesa colocou em discursão o projeto de lei de nº 001/2021 de autoria do vereador Tiago Enfermeiro, onde delibera sobre as atividades religiosas das respectivas igrejas do município de Nova Floresta. Após os vereadores fazerem uso da palavra o presidente colocou o projeto em votação onde foi aprovado por unanimidade.

O secretário municipal de saúde o Sr. Lívio Ian, foi convidado a se dirigir até a tribuna onde fez um levantamento geral da prestação de contas de como estão sendo aplicadas a vacinação contra a covid -19, o secretário respondeu as perguntas dos legisladores, e de forma bem explicita foi feita a prestação de contas da vacinação. Após a prestação de contas o secretário recebeu desta casa MOÇÃO DE APLAUSOS pelos relevantes serviços, onde o mesmo dedicou essa moção a toda sua equipe de saúde.

Aos cuidados com a Covid-19, não foi possível a presença dos cidadãos no plenário, mas pôde acompanhar ao vivo pelas plataformas digitais através da TV Câmara (FACEBOOK). A Sessão ficará disponível no PORTAL DA TRANSPARÊNCIA da casa e nas redes sociais FACEBOOK.

O presidente facultou a palavra aos vereadores, onde todos fizeram uso da palavra e parabenizaram o secretário Lívio pela transparência que vem sendo conduzido o trabalho a frente dessa pasta, não havendo mais ninguém a se pronunciar o presidente agradeceu a presença de todos e declarou encerrada a presente sessão ordinária.

A próxima sessão ordinária acontece no dia 18/03.

Nova Floresta – PB, 12 de março de 2021.