Inaugurada oficialmente novo Plenário da Sede da Câmara Municipal De Nova Floresta

Inaugurada oficialmente novo Plenário da Sede da Câmara Municipal De Nova Floresta

Data da Notícia: 9 de junho, 2022
Última Modificação: 30 de julho, 2022

Na tarde do dia 06 de junho, centenas de pessoas, entre autoridades, representantes de instituições e munícipes em geral, compareceram ao novo Plenário na sede da Câmara Municipal para participar da solenidade oficial de inauguração e entrega de honrarias as pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do município. O evento fez parte das comemorações do aniversário de 63 anos de emancipação político-administrativa do município.

Após o início da solenidade com a execução do Hino Nacional, o Plenário José Francisco de Souza foi inaugurado.

Em seguida, o Padre e o Pastor do município abençoaram as instalações.

Na sequencia o Presidente Tiago Enfermeiro iniciou a entrega de honrarias como Títulos de Cidadão nova-florestense, Medalha de Honra ao Mérito Benedito Marinho da Costa e Moção de Aplausos, após a entrega facultou a palavra a cada homenageado seguido de seus respectivos homenageados.

Esteve presente no evento o Ex-Prefeito Menésio Dantas, o primeiro prefeito eleito no município. Seu Menésio foi homenageado com a Medella Benedito Marinho, pelos relevantes serviços prestados ao município. Também esteve presente na solenidade o Prefeito Jarson Santos acompanhado da Primeira Dama Lila, e a Vice-Prefeita Eliene de Maria.

Para finalizar, o presidente da Câmara, vereador Tiago Enfermeiro, discursou. Em seu discurso, relembrou toda a história da Câmara e dos vereadores que por aqui passaram. “estou realizado, a cada dia viemos mostrar para que viemos, hoje a nossa princesinha comemora seus 63 anos de emancipação política, e quem ganha o presente somos todos nós nova-florestenses, obrigado Nova Floresta”. Disse Tiago Enfermeiro.

Após os discursos, foram iniciadas as visitas às instalações do novo Plenário onde foi cenário de fotos dos presentes.

O Arquiteto responsável pelo projeto foi Túlio Negreiro, que atuou em todas as etapas da obra.

Câmara Municipal de Nova Floresta em 09 de junho de 2022.