Nova Floresta/PB, 26 de Junho de 2022

08/12/2021 - Redator(a): Silva.M.J.J

C?mara Municipal de Nova Floresta encerra trabalhos de 2021, nesta quinta-feira 9 de dezembro.

Foto/Imagem: Silva.M.J.J

A Câmara Municipal de Nova Floresta (CMNF) realiza nesta quinta-feira nove de dezembro às 19h, a sessão de encerramento do segundo semestre do ano de 2021, quando será divulgado o balanço das atividades administrativas realizadas no período, como também serão apreciados pelo plenário, projetos do executivo e legislativo, assim limpando toda a pauta. O recesso dos parlamentares está previsto no Regimento Interno da Câmara Municipal. Voltando suas atividades normais em fevereiro de 2022.

O Presidente da casa Robson Tiago (PSB), ressalta que mesmo a casa entrando em recesso, os trabalhos administrativos continua normalmente, e poderá a qualquer momento convocar reunião extraordinária, em prol de benefícios para o município.

Nova Floresta/PB, 08 de dezembro de 2021.