Nova Floresta/PB, 26 de Junho de 2022

19/04/2022 - Redator(a): Jose Jucielio

C?mara Municipal de Nova Floresta concede honraria ao Padre Rog?rio.

Foto/Imagem: J.J.M.S

Câmara Municipal de Nova Floresta concede honraria ao Padre Rogério.

Em Sessão Ordinária que foi antecipada da Casa Elpidio Sabino de Oliveira, na noite da última terça-feira (12 de abril de 2022), o vereador José Faustino (UNIÃO BRASIL), fez a justificativa de uma Moção de Aplausos de sua autoria, aprovada por unanimidade e concedendo a honraria ao Padre Rogério Epifânio Roque.

Após 5 anos o Padre Rogério deixa a Paróquia de São Severino Bispo e recebe Moção de Aplausos pelos relevantes serviços prestados, empenho e dedicação nos trabalhos realizados no decorrer dos anos que ficou à frente da Paroquia. Desempenho de suas funções com competência, responsabilidade e lealdade acima de tudo.

“A Moção de Aplausos aprovada por todos os Vereadores é em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município de Nova Floresta, em especial, a evangelização, Pe Rogério sempre foi um amigo de todos os nova-florestenses e sempre esteve presente. Sentiremos saudades e desejamos sucesso.”, disse o Vereador Faustino.

Nova Floresta/PB, 19 de abril de 2022.