Nova Floresta/PB, 27 de Junho de 2022

20/04/2022 - Redator(a): Jose Jucielio

PADRE TADEU TOMA POSSE COMO NOVO PADRE DA PAROQUIA DE S?O SEVERINO BISPO EM NOVA FLORESTA/PB.

Foto/Imagem:

PADRE TADEU TOMA POSSE COMO NOVO PADRE DA PAROQUIA DE SÃO SEVERINO BISPO EM NOVA FLORESTA/PB.

Na noite desta terça-feira, 19, centenas de nova-florestenses estiveram na Igreja Matriz de Nova Floresta para recepcionar o novo pároco da cidade, padre Tadeu Laurentino, Já o atual pároco Pe. Rogério Epifânio foi transferido para a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Bairro da Catingueira, em Campina Grande.

O Pároco também ficará responsável por atender as comunidades dos distritos de Santa Luzia do Seridó e Serra dos Brandões, além da comunidade de Mari Preto no município de Picuí, Seridó paraibano.

Representando o Governo Municipal de Nova Floresta a Vice- Prefeita Eliene Maria, esteve na missa acompanhada dos vereadores Robson Tiago, Val e José Faustino.

Nova Floresta/PB, 19 de abril de 2022.