Nova Floresta/PB, 26 de Junho de 2022

21/06/2022 - Redator(a): Jose Jucielio

Tiago Enfermeiro, Presidente da Câmara Municipal de Nova Floresta paga primeira parcela do 13º salário aos servidores público.

Foto/Imagem: Rede Social Facebook

Tiago Enfermeiro, Presidente da Câmara Municipal paga primeira parcela do 13º salário aos servidores público.

Câmara Municipal de Nova Floresta, realizou o pagamento de 50% referente a primeira parcela do décimo terceiro salário, referente a 2022, dos servidores públicos da Câmara Municipal.

O presidente Robson Tiago (PSB), antecipou o pagamento, ele destaca a economia feita durante seu mandato à frente da Mesa Diretora, que tem permitido o pagamento dos salários, décimo terceiro e direitos dos servidores sempre em dia, o que representa um cuidado com o dinheiro público.

Robson Tiago Ribeiro de Lima, Vereador Presidente, afirma que no início do ano foi feito um planejamento financeiro para que o pagamento da primeira parcela do 13º salário fosse realizado no mês de junho. “Os investimentos mensais da Câmara foram feitos cuidadosamente visando esta economia para cumprir o orçamento planejado,” declara Tiago.

Segundo Rivando Garcia da Silva, Tesoureiro da Câmara Municipal, o pagamento do 13ª salário aos Servidores, acontecia no início do mês de dezembro, mas por uma decisão da atual Mesa Diretora, foi creditada 50% do 13º salário nas contas dos servidores no último dia 20 de junho de 2022. “Como já era previsto a liberação dos 50% do 13º para este mês de junho, já deixamos a parte burocrática toda pronta para que assim que autorizado pelo Presidente da Câmara, Vereador Robson Tiago o pagamento fosse liberado. E assim, creditado nas contas bancárias de todos os servidores. Afirma o Tesoureiro Rivando Garcia.

A segunda parcela deve ser paga no mês de dezembro.

Nova Floresta-PB, 21 de junho de 2022.

Ascom - C.M.N.F