Executiva do Orçamento Democrático ODE, reuniu dia 24 de Julho na Camara Municipal De Nova Floresta.

Publicado em 26/07/2023 às 13:41

Executiva do Orçamento Democrático ODE, reuniu dia 24 de Julho na Camara Municipal De Nova Floresta com a presença do senhor Vereador Presidente Tomaz de Pontes demais vereadores alunos da  e população, sobre a realização e as etapas do Orçamento Democrático Estadual, que ocorrerá neste ano.

O secretário de Planejamento e Gestão, José de Arimateia, e a secretária de Administração e Finanças, Izabelle Martins, representaram Nova Floresta no encontro, e destacaram a importância da participação e do empenho dos municípios nesta ferramenta de extrema importância criada pelo Governo do Estado para encurtar a distância entre Estado e Municípios e atender as principais demandas da população. Destacaram ainda que é uma ferramenta que tem como resultado ouvir a população de cada cidade, e que Nova Floresta tem sido agraciada através do Orçamento Democrático com inúmeras obres de grande valia para todos os nova-florestenses.
Nova Floresta - PB