Publicado em 06/03/2023 às 09:06

PRESIDENTE DA CÂMARA TOMAZ DE PONTES PARTICIPA DE INAUGURAÇÕES JUNTO AO GOVERNADOR DO ESTADO EM NOVA FLORESTA P.B

Na última quinta-feira (02), nova floresta recebeu a visita do Governador do Estado da Paraíba, João Azevedo, acompanhado do Vice Governador Lucas Ribeiro e sua comitiva. Na oportunidade, ao lado do Prefeito Jarson do Pastor do Presidente da câmara Tomaz de Pontes e seus vereadores e demais lideranças do município além do Deputado Federal Gervásio Maia e o Deputal Estadual e Presidente da Assembleia Adriano Galdino, foram inauguradas as travessias urbanas que abrangem as ruas Pedro Gondim, Benedito Marinho, Felinto Florentino e Cícero Barbosa, totalizando quase 2 Km de extensão, oferecendo uma melhoria significativa na mobilidade urbana do município.

A visita fez parte de uma caravana por todo o Seridó e Curimataú paraibano realizada durante o dia, entregando e assinando ordens de serviço para obras estruturantes pela região, bem como a rodovia PB-151, que liga Nova Floresta à Picuí, um sonho antigo que agora virou realidade.

O  Vereador Presidente Tomaz de Pontes, ressaltou a importância da parceria do Governo do Estado com o prefeito Jarson, que através da representação política, vem trazendo grandes frutos que beneficiam a população e espalham qualidade de vida por toda a cidade.

• $2y$10$J50tvlKe7cdcn7jvruqJM.0YTqyyXMq.GpVaPso5ps5MliWgDZOBW
  • $2y$10$UKkwdeo/Sl0TNg7hpPcd4u/J3SB4HG.dFLgu55jOGwfs5DouyMKTG