Prédio da Câmara Municipal de Nova Floresta passa por manutenções no telhado e instalações de ar condicionado

Prédio da Câmara Municipal de Nova Floresta passa por manutenções no telhado e instalações de ar condicionado

Data da Notícia: 1 de abril, 2022
Última Modificação: 25 de julho, 2022

O prédio físico da Casa de Elpidio Sabino de Oliveira passou recentemente por manutenções no telado. Toda a estrutura do telhado foi trocado por madeira nova e telhas novas. O presidente fez a compra também de 2 ar condicionados para o Plenário José Francisco de Souza.

O telhado da referida repartição estava bastante danificado, o madeiramento havia cupim em toda parte, e no período chuvoso a infiltração tomavam conta das salas da repartição.

Agora o Plenário da Câmara conta com um ambiente ainda mais harmonizado, e condizente para receber o cidadão que prestigia os parlamentares nos dias de sessões.

A ação administrativa e estrutural instituída pelo presidente da Câmara de Vereadores, Robson Tiago, que faz uma gestão baseada nos princípios de moralidade, transparência, economicidade, responsabilidade, otimização e integração de processos e modernização de sistemas.

Para o Presidente Robson Tiago, é motivo de alegria, poder realizar uma obra como esta. “É uma obra que não aparece ninguém vai está vendo, mas eu jamais poderia deixar de olhar com bons olhos para a casa do povo, com os pés no chão e com a equipe que temos, vamos construindo uma Nova Floresta cada vez melhor, e o meu papel estou desenvolvendo, quanto na vereança, quanto no comando da Casa de Elpídio Sabino, com essa manutenção garantimos mais segurança a população que ali o frequenta, junto da nossa equipe de funcionários. Conseguimos também instalar mais 2 ar condicionados no plenário, para acomodar melhor o cidadão que ali nos prestigiam nas sessões.” Disse Tiago Enfermeiro (PSB), vereador e atual presidente.

Nova Floresta/PB, 01 de abril de 2022.