Solenidade e assinatura do termo de Posse do Suplente de Vereador Sérgio Augusto de Andrade Lima, eleito o 1° Suplente de vereador pelo PSB

Solenidade e assinatura do termo de Posse do Suplente de Vereador Sérgio Augusto de Andrade Lima, eleito o 1° Suplente de vereador pelo PSB

Data da Notícia: 7 de janeiro, 2021
Última Modificação: 26 de julho, 2022

Solenidade e assinatura do termo de Posse do SUPLENTE de Vereador Sérgio Augusto de Andrade Lima, eleito o 1° SUPLENTE de vereador pela coligação “O TRABALHO CONTINUA” em 15 de novembro de 2020 no município de Nova Floresta/PB.

Na noite da última quarta-feira 06/01/2021 a Câmara Municipal de Nova Floresta/PB no uso de suas atribuições legais deu posse ao 1º suplente de vereador da coligação “O TRABALHO CONTINUA”, Sérgio Augusto de Andrade Lima, eleito o 1º suplente pelo PSB no pleito realizado em 15 de novembro de 2020. A solenidade foi presidida pelo Vereador Presidente Robson Tiago Ribeiro de Lima. O Sr. Presidente convidou que todos os presentes ficassem de pé para ouvir o hino nacional e do município, em seguida EMPOSSOU o suplente pedindo que o mesmo repetisse com ele o juramento de posse:

“Prometo exercer, com dedicação e lealdade, o meu mandato, cumprindo as e respeitando as instituições, promovendo o bem geral do Município de Nova Floresta e pugnando pela manutenção da democracia.”

“Assim Prometo”

Sérgio Augusto assume a vaga no lugar do Vereador Tomaz de Pontes Bernardino, que pediu vagância do mandato ao aceitar o convite do prefeito Jarson Santos para comandar a pasta da Secretaria do Transporte como Secretário Executivo.

O Presidente facultou a palavra a todos os presentes, o vereador licenciado Tomaz de Pontes fez uso da palavra e disse que com muita honra aceita o convite do prefeito Jarson Santos e está pronto e preparado para da sua contribuição na gestão. vereadores e a vice-prefeita Eliene Maria deu as boas vindas ao novo vereador recém empossado.

A cerimonia realizada no plenário José Francisco de Souza, sede do Poder Legislativo Municipal, obedeceu ao protocolo de distanciamento em virtude do cenário pandêmico em que vivemos, disponibilizando apenas a presença de alguns funcionários e familiares do vereador. Sérgio Simão (PSB), foi empossado vereador do município pela 5ª vez, após fazer o juramento e junto ao presidente e os demais assinar o termo de posse, o parlamentar agradeceu aos presentes e disse que irá continuar a desenvolver o seu papel como legislador e fiscalizador do bem público.