Tiago Enfermeiro, Presidente da Câmara Municipal de Nova Floresta paga primeira parcela do 13º salário aos servidores público.

Tiago Enfermeiro, Presidente da Câmara Municipal de Nova Floresta paga primeira parcela do 13º salário aos servidores público.

Data da Notícia: 21 de junho, 2022
Última Modificação: 25 de julho, 2022

Tiago Enfermeiro, Presidente da Câmara Municipal paga primeira parcela do 13º salário aos servidores público.

Câmara Municipal de Nova Floresta, realizou o pagamento de 50% referente a primeira parcela do décimo terceiro salário, referente a 2022, dos servidores públicos da Câmara Municipal.

O presidente Robson Tiago (PSB), antecipou o pagamento, ele destaca a economia feita durante seu mandato à frente da Mesa Diretora, que tem permitido o pagamento dos salários, décimo terceiro e direitos dos servidores sempre em dia, o que representa um cuidado com o dinheiro público.

Robson Tiago Ribeiro de Lima, Vereador Presidente, afirma que no início do ano foi feito um planejamento financeiro para que o pagamento da primeira parcela do 13º salário fosse realizado no mês de junho. “Os investimentos mensais da Câmara foram feitos cuidadosamente visando esta economia para cumprir o orçamento planejado,” declara Tiago.

Segundo Rivando Garcia da Silva, Tesoureiro da Câmara Municipal, o pagamento do 13ª salário aos Servidores, acontecia no início do mês de dezembro, mas por uma decisão da atual Mesa Diretora, foi creditada 50% do 13º salário nas contas dos servidores no último dia 20 de junho de 2022. “Como já era previsto a liberação dos 50% do 13º para este mês de junho, já deixamos a parte burocrática toda pronta para que assim que autorizado pelo Presidente da Câmara, Vereador Robson Tiago o pagamento fosse liberado. E assim, creditado nas contas bancárias de todos os servidores. Afirma o Tesoureiro Rivando Garcia.

A segunda parcela deve ser paga no mês de dezembro.

Nova Floresta – PB, 21 de junho de 2022.