REQUERIMENTO N° 003/2021
Estado da Paraíba
Câmara Municipal de Nova Floresta/PB
"Casa Elpidio Sabino de Oliveira"
CNPJ: 11.891.041/0001-31
Viabilidade de um Estudo Técnico, para que seja implantada na BR 104 CICLOFAIXAS, ligando as cidades de Nova Floresta, Cuité e Jaçanã ate a divisa com o RN, (8 km).

Superintendente Regional do DNIT na Paraíba
Excelentíssimo Sr. Marcus Vinícius Melo Neto

Senhor Presidente,

O Vereador JOSÉ FAUSTINO SANTOS NETO (DEM), usando de suas atribuições legais e
em conformidade com o Texto Regimental desta casa, REQUER que depois de ouvido o
plenário, o Sr. Robson Tiago Ribeiro de Lima – Presidente desta Casa, encaminhe o presente Requerimento ao Sr. Marcus Vinícius Melo Neto – Superintendente Regional do DNIT no estado da Paraíba, para que veja a possibilidade de fazer um estudo técnico, para que seja Implantada na BR 104 CICLOFAIXAS, ligando as cidades de Nova Floresta, Cuité e Jaçanã ate a divisa com o RN, (8 km).

JUSTIFICATIVA:

Meus caros colegas vereadores, vereadora Robélia, este vereador que os subscreve REQUER do Excelentíssimo Sr. Marcus Vinicius Melo Neto-Superintendente Regional do DNIT na Paraíba, que veja a possibilidade e viabilidade de um estudo técnico para a implantação de CICLOFAIXAS na BR 104, onde ligam as cidades de Nova Floresta, Cuité e Jaçanã, trazendo mais segurança aos nossos CICLISTAS e aos alunos da Escola Estadual Cidadã Integral Técnica Jornalista José Itamar, que fica na margem da BR 104.
Este requerimento tem por objetivo tomar mais humana nossas rodovias com a inclusão
de ciclofaixas. o que oportunizará, sem dúvida alguma, aos ciclistas, aos motoristas e aos
pedestres, uma maior segurança.
Outro aspecto a salientar e a importância da BICICLETA para a saúde humana e ambiental. pois este meio de locomoção, além de ser um instrumento de lazer, é sabiamente uma excelente maneira de se manter a forma física e de não poluir o meio ambiente.

Câmara Municipal de Nova Floresta/PB, 02 de agosto de 2021.

José Faustino Santos Neto
– Vereador (DEM) –
1° SECRETÁRIO

Nova Floresta,
2 de agosto, 2021